quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

TEC LUZ SOLUÇÕES EM SEGURANÇA


Quem Somos


A TEC LUZ é uma empresa que oferece soluções em segurança eletrônica, fundada em 1992, com intuito em colocar à disposição dos clientes nossa vasta experiência em segurança eletrônica, fornecendo soluções e serviços que garanta uma sociedade mais segura, desde sua família a seu patrimônio, proporcionando tranqüilidade e assim qualidade de vida.


Trabalhando nas mais diversas áreas somos um referencial de qualidade e preço justo.


Não importa o tamanho da sua obra, sua satisfação é nosso objetivo, com base em planejamento, projeto, tecnologia e profissionais qualificados.
Só aceitaremos um novo desafio quando estivermos convencidos de termos ao nosso alcance todas as habilidades e recursos indispensáveis para atender nossos clientes de forma rápida e eficaz, de modo que a parceria e a qualidade sempre aumentem a confiança de nossos clientes.


Nestes anos atuando nesse mercado, a TEC LUZ tem uma constante preocupação em manter-se atualizada frente às evoluções tecnológicas, investindo na especialização de novos equipamentos e serviços para oferecer e implementar as soluções adequadas a cada situação, onde nosso cartão de visita tem sido nosso cliente por sua preferência e habilidade, indica-nos pra novos clientes.


Para isso, dispomos da mais diversificada linha de equipamentos e marcas utilizadas nos segmentos de: Alarme, Cerca Elétrica, Circuito Fechado de Televisão, Kit de Ronda Eletrônica,


Controle de Acesso, Transmissão e Gravação de Imagens, Central de Monitoração de Alarme e Imagens 24 horas e entre outros.


Soluções
Acreditamos em nosso forte conceito de atuarmos com sinergia os valores individuais de nossos profissionais e clientes, e, juntos, dedicamo-nos ao atendimento das expectativas para cada prestação de serviço.


Reconhecemos a importância de um bom ambiente de trabalho, treinamento individual e estímulos a desafios.


Por um lado, somos uma empresa dedicada à criatividade e inovação, por outro, mantemos um comportamento inflexível quanto à qualidade e reprodutibilidade de nossos serviços.


A agilidade e eficiência de nossas respostas devem servir de estímulo aos clientes, quando considerarem a necessidade de novos projetos.


Dedicamos constante atenção e investimentos ao desenvolvimento profissional e tecnológico, visando uma parceria mais eficiente com custos bem mais atraentes.


Todos os nossos profissionais participam das Avaliações Sensoriais internas, através do painel técnico; essa atividade é considerada como treinamento fundamental, independente de sua atividade.


"A TEC LUZ se orgulha de poder contar com uma equipe altamente capacitada, que prioriza a qualidade total no atendimento aos seus clientes."


Seja bem vindo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário