terça-feira, 3 de março de 2009

Como funciona....


A TEC LUZ presta serviços de monitoramento 24hs utilizando equipamentos eletrônicos de segurança para proporcionar a inibição dos riscos relativos à segurança do patrimônio de seus clientes.


Monitoramento 24hs

O serviço de monitoramento, executado na "Central de Operações" funciona 24hs ininterruptamente.

Dispomos da mais alta tecnologia em termos de central de monitoramento e os nossos "Monitores" são profissionais capacitados para agir o mais rápido possível.

Em caso de pane no fornecimento da rede elétrica, somos equipados com sistemas de "No-Breaks" (baterias de longa duração), que dará autonomia de funcionamento por no mínimo 48hs.

A Central de Operações é o coração da Segurança Eletrônica, por isso suprimos este setor com muita atenção, ferramentas operacionais e toda atualização necessária.

Nós da TEC LUZ entendemos que a segurança de seu patrimônio é de nossa responsabilidade e fazemos isso com total comprometimento e empenho.


Apoio Tático
Trata-se de serviço de pronto atendimento em casos de disparo de alarme e tem o intuito de verificar a veracidade do sinal recebido na central de monitoramento, antes de se comunicar à polícia para socorro.

O pessoal e o veículo que são enviados ao local tem a função de apoio ao cliente, meramente técnico e informativo, através da verificação externa do local e de comunicação por rádios e telefones celulares, sendo estes funcionários vedados de combate a ocorrências de caráter e autoridade policial e/ou segurança orgânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário